Mesa Brasil

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Notícias

NOTÍCIAS

Refeição completa

Mesa Brasil distribui 10 toneladas de alimentos em Roraima

O Mesa Brasil Sesc em Roraima fez uma entregou no dia 4 de agosto de aproximadamente 10 toneladas de alimentos a entidades cadastradas. Melancia, abobrinha, alface, feijão, abóbora, macaxeira milho, cheiro verde e quiabo complementaram refeições em creches, associações e igrejas.


Entre os beneficiados, estava à Diocese Roraima, grupo assistido pelo programa há mais de dez anos, que atende pessoas de baixa renda, enfermos e em especial famílias de vilas mais afastadas da capital. Frei Armando Mariani, diretor administrativo da Diocese, conta que participar deste trabalho de assistência é gratificante.

“Fico feliz em poder receber e repassar, acredito que é a missão de todos nós: doar um pouco do seu tempo para ajudar aqueles que precisam de algum suporte. É o que devemos fazer, compartilhar mais esperança e amor, levando assim alegria para vida de muitos. Desta maneira, encontramos soluções mais simples para todos os outros problemas”, disse o Frei.

A nutricionista do Sesc Roraima, Juliana Leite, nutricionista, ressaltou a importância da doação, principalmente em relação ao enriquecimento nutricional das refeições. "Os alimentos vindos do campo são ricos em vitaminas e nutrientes, são essenciais para todos, principalmente para famílias que muitas vezes, não realizam todas as refeições do dia. Estamos assim oportunizando benefícios à saúde e mais esperança. Diminuímos a fome e tornamos essas pessoas mais felizes. Nós da equipe Mesa Brasil também ficamos imensamente alegres ao ver o repasse das doações”, afirmou Juliana.