Espetáculo “Cinderela” em temporada no Sesc


A montagem, que faz parte da Temporada de Teatro Infantil do Sesc, é apresentada no Teatro Sesc Emiliano Queiroz, às 17h.

 

A montagem, que faz parte da Temporada de Teatro Infantil do Sesc, é apresentada no Teatro Sesc Emiliano Queiroz, às 17h. 
Exibindo Cinderela.JPGNos dias 24 e 31 de maio, o Sesc apresenta o espetáculo “Cinderela”, do grupo Bilu Bila e Cia. A montagem, que faz parte da Temporada de Teatro Infantil do Sesc, é apresentada no Teatro Sesc Emiliano Queiroz, às 17h. 

Com texto e adaptação de Luciano Lopes, a peça conta a história de Cinderela, uma menina que, depois da morte do pai, se vê maltratada pela sua madrasta e suas meias irmãs e passa a fazer todo o serviço de casa. Com a ajuda de sua fada madrinha, Cinderela consegue ir a um grande baile e lá dança com um príncipe. Depois disso, sua vida se transforma. 

O clássico é um dos contos de fadas mais antigos e populares do mundo e está no livro dos recordes como a historia com mais adaptação, seja para o teatro,TV ou cinema. No espetáculo, o grupo Bilu Bila e Cia procura ser fiel ao conto escrito pelo francês Charles Perraut, com um pouco de humor e sem esquecer a linguagem para as crianças. 

 

SERVIÇO 
Temporada de Teatro Infantil – Espetáculo “Cinderela” - Grupo Bilu Bila 
Local: Teatro Sesc Emiliano Queiroz (AV. Duque de Caxias, 1701 - Centro) 
Período: 24 e 31/5 
Horário: 17h 
Entrada: R$ 6,00 (inteira); R$ 3,00 (Meia) 
Informações: (85) 3464.9347