Sesc realiza passeio ciclístico no feriado

 

Na próxima sexta-feira (1), o Sesc* realiza o CicloSesc, passeio ciclístico que acontece há 20 anos para que as pessoas aproveitem o feriado do Dia do Trabalhador de uma maneira diferente. Famílias e amigos se reúnem na Capital e Interior para desfrutar a programação, que deve reunir 19 mil pessoas, sendo quatro mil somente em Fortaleza. 

Em Sobral, a concentração será às 6 horas. O passeio sairá às 8 horas da Unidade Sobral do Sesc. O trajeto conta com o acompanhamento da Secretaria de Segurança do município e coordenadoria de trânsito, além de caminhão de apoio e ambulância para garantir a segurança e a tranquilidade dos ciclistas.

Na Capital será realizado um passeio ciclístico de cerca de 20 km pelas principais ruas das cidades. Em Aracati, Acopiara, Antonina do Norte, Altaneira, Assaré, Araripe, Aurora, Barbalha, Bela Cruz, Brejo Santo, Campos Sales, Caucaia, Cariré, Crato, Crateús, Farias Brito, Groaíras, Ibiapina, Iguatu, Itapajé, Jati, Juazeiro do Norte, Jucás, Massapê, Maurití, Meruoca, Monbaça, Nova Olinda, Orós, Potengi, Quixeramobim, Salitre, Santana do Cariri, São Gonçalo do Amarante, Sobral e Tarrafas, o percurso percorrido será em torno de 10km.

Em Sobral, os participantes irão passar por alguns pontos da cidade e percorrer as principais ruas e avenidas como o Mercado Público, avenida Pericentral, Centro de Convenções, John Sanford, Cohab 3, avenida Cleto Ferreira e avenida Contorno. O CicloSesc é uma ação para a Campanha Move Brasil.


SERVIÇO
CicloSesc – Dia 1º de Maio, a partir das 8 horas (concentração às 7 horas), em Fortaleza, Crato, Juazeiro do Norte, Sobral*, Iguatu, Quixeramobim, Ibiapina, São Gonçalo do Amarante, Crateús, Aracati.

*Unidade Sobral do Sesc (Rua Boulevard João Barbosa, 902)

Informações: (85) 3611.0954


*Entidade mantida pelos empresários do comércio.

www.sesc-ce.com.br
Facebook: /sescceara
Twitter: @sesc_ce
Instagram: sescce