Publicado em 19/03/2020
Atualizado em 23/03/2020

Coronavírus

Por todo o país estão sendo tomadas medidas preventivas para conter a expansão da doença

O Sesc trabalha com o coletivo e, nesse momento, não podia deixar de colaborar. Por todo o país, atividades estão sendo suspensas e unidades fechadas, dentro do esforço nacional de conter a expansão do novo coronavírus. Além disso, a Instituição mantém em seus canais diversas informações sobre a Covid-19, com orientações sobre prevenção e sintomas, sempre em acordo com o divulgado por fontes oficiais, como Ministério da Saúde e Fiocruz. Dessa forma, procura levar até o público esclarecimentos sobre a doença, juntando-se a diversos órgãos que vêm trabalhando pelo bem-estar da população.

 

>>>CLIQUE AQUI E CONFIRA DICAS DE PREVENÇÃO CONTRA O NOVOCORONAVÍRUS

 

A definição da rotina das atividades é feita pela administração de cada estado, conforme orientações oficiais de seus governos. Confira o cenário atual (atualizado em 23/03/2020):

 

Estados com todas as unidades fechadas ao público: AL, AP, MT, MS, MG, PR, PE,PI, RJ, RS, RO, RR, SC, SP, SE e TO, além do Sesc Paraty, Escola Sesc de Ensino Médio e Sesc Pantanal.

 

Demais estados, permanecem abertos apenas:

 

AC – Hotel Sesc Cruzeiro do Sul

AM – Atendimento odontológico emergencial, restaurantes, Mesa Brasil Sesc

BA – Restaurantes, Mesa Brasil Sesc

CE – Hotel e restaurantes

DF – Mesa Brasil Sesc

ES – Hotéis e atendimento odontológico emergencial

GO – Atendimento odontológico emergencial

MA – Restaurante

PA – Atendimento odontológico emergencial em Ananindeua

PB – Hotel e Mesa Brasil Sesc

RN – Restaurantes

 

Vale ressaltar que todas as medidas podem ser alteradas, conforme mudança no cenário em cada estado e determinações oficiais. Mas você pode ficar informado pelas nossas redes sociais e pelos sites. Mesmo à distância, o Sesc vai ficar a seu lado neste período, com muitas informações e orientações. Siga a gente:

 

 

 

 





O Sesc no Brasil