Publicado em 24/03/2014
Atualizado em 27/03/2014

Sesc Estar Bem oferece atividades gratuitas no Sul

Serviços atenderão à comunidade do bairro Humaitá, Zona Leste da capital

No Dia Mundial da Juventude (30/3), Porto Alegre recebe a primeira edição 2014 do Sesc Estar Bem: Bem-Estar Que Vai Até Você. Os serviços gratuitos atenderão à comunidade do bairro Humaitá, zona leste da capital, das 10h às 17h, no Parque Mascarenhas de Moraes, localizado na Rua Aloísio Filho, 570. 

A iniciativa oferece aos moradores benefícios como educação em saúde, cultura e recreação, desenvolvendo atividades de promoção da qualidade de vida e integração às famílias da região. Entre os serviços de saúde disponibilizados estão testes de glicose, aferição de pressão, orientações de saúde, Quick Massagem, orientação nutricional e esportiva, além de medição do índice de massa corporal – IMC durante todo o dia. 

Haverá também apresentações artísticas e culturais, e oficinas do Sesc Envolva-se e Mesa Brasil, de segurança alimentar. As crianças que passarem pelo local poderão se divertir com jogos recreativos, brinquedos e tenda com atividades lúdicas. 

Em caso de chuva, o evento será transferido. Outras informações sobre o projeto podem ser obtidas nas unidades do Sesc no estado ou pelo site www.sesc-rs.com.br.




O Sesc no Brasil