Assessor Técnico IV - Analista de Remuneração e Benefícios | 02/2017

INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA

 

Cargo: Assessor Técnico IV – Analista de Remuneração e Benefícios

Número de vagas: 01

Pré-requisitos mínimos:

Escolaridade: Superior Completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou Direito. Desejável especialização ou pós-graduação em Recursos Humanos ou áreas afins.

Outros cursos/conhecimentos: Desejável curso em cargos e salários e sistema TOTVS (RM Labore de folha de pagamento, RM Chronus de controle de ponto, Gestão de Pessoas e Portal Corpore).

Experiência: Experiência consistente em cargos e salários, benefícios e sistema TOTVS (RM Labore de folha de pagamento, RM Chronus de controle de ponto, Gestão de Pessoas e Portal Corpore).

 

Atribuições do cargo:

  • Analisar e elaborar descrição de cargos;
  • Manter atualizada as informações sobre os cargos e salários da Entidade;
  • Realizar estudos relacionados com a estrutura de cargos, visando fornecer subsídios para as políticas de planejamento de desenvolvimento de pessoal;
  • Elaborar pesquisas sobre as tendências de mercado na área de remuneração e benefícios, comparando as práticas da Entidade com o mercado;
  • Elaborar Tabelas Salariais, com base na política definida pela Entidade;
  • Analisar os casos de alterações de cargos, promoções, transferências e outros tipos de movimentação de pessoal, observando as normas e procedimentos aplicáveis;
  • Elaborar estudos relacionados ao Quadro de Lotação Numérica, propondo melhorias, que contribuem para as necessidades da Instituição;
  • Analisar a estrutura de cargos e salários e seus impactos nos custos de pessoal, propondo soluções;
  • Participar da condução do comitê do Processo de Avaliação de Desempenho;
  • Realizar estudos sobre os Benefícios oferecidos pela instituição, em comparação ao mercado;
  • Acompanhamento de Benefícios (Alimentação, Refeição, Vale Transporte, Saúde, Seguro de Vida, Previdência Privada), gerando relatórios gerenciais para estudos comparativos com o mercado;
  • Criar planilhas e relatórios técnicos específicos para estudos e análises da Instituição;
  • Apoiar os Departamentos Regionais em assuntos afetos à área;
  • Executar outras atribuições atreladas à área de atuação.

 

Disponibilidade para viagens.

 

Carga Horária: 40h semanais de 2ª a 6ª feira, de 9h às 18h.

Local: Sesc / Departamento Nacional - Av. Ayrton Senna, 5.555 – Jacarepaguá/Rio de Janeiro.

Salário (bruto): R$ 5.937,00 (cinco mil novecentos e trinta e sete reais).

Benefícios: Vale Transporte (nos termos da Lei 7.418/85 e seu regulamento, Decreto 95.247/87), Assistência Médica (com participação financeira do empregado e do empregador), Assistência Odontológica do Sesc, Alimentação subsidiada, Auxílio Creche, Complementação do Auxílio-doença, Plano de Previdência Complementar Privada (BrasilPrev), com participação financeira paritária do empregado e do empregador, Bolsa de Estudos para formação continuada e de aperfeiçoamento profissional, e Academia interna gratuita.

Outras Informações: Estacionamento gratuito no local, para os empregados do Sesc.