Auditor | 03/2017

1. INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA

Cargo: Auditor

Número de vagas: 01

Pré-requisitos mínimos:

Escolaridade: Ciências Contábeis (com registro no órgão de classe), conforme parágrafo único do art. 21 do Regimento Interno do Conselho Fiscal, aprovado pela Resolução 1.194/2010. Pós-graduação ou Especialização inerente às atribuições do cargo.

Outros cursos/conhecimentos (Especificar): Desejável curso em relações trabalhistas, fiscalização de obras e serviços de engenharia e fraudes. Desejável conhecimento avançado em pacote office e internet. Boa redação e conhecimentos atualizados em língua portuguesa.

Experiência: Experiência consistente como Auditor.

Atribuições do cargo:

- Realizar auditoria em obras e serviços de engenharia sobre os itens: estudo socioeconômico, financeiro e ambiental; existência de projeto básico; existência de orçamento detalhado com especificação de BDI - Bonificações e Despesas Indiretas; existência de relatórios de ocorrência ou diário de obra; existência de ART - Anotação de Responsabilidade Técnica; medição e boletim de medição.

- Realizar auditoria sobre os atos e fatos inerentes à relação trabalhista: recrutamento e seleção; admissão e demissão de empregados; folha de pagamento; contrato de trabalho; jornada de trabalho; férias; terceirização de mão de obra; segurança e medicina do trabalho; obrigações mensais/ anuais; estagiários; jovens aprendizes; portadores de necessidades especiais; prestadores de serviço autônomo; trabalho temporário.

- Realizar auditoria sobre processos licitatórios: requisição do objeto; estimativa do valor; edital; fase licitatória (habilitação, abertura da proposta, julgamento da proposta); modalidade de licitação; dispensa de licitação; inexigibilidade.

 - Realizar auditoria, apurando eventuais falhas constantes de documentos relacionados às áreas tributária e fiscal, analisando-os quanto ao processamento das operações, saldos de contas, valores e demais ações administrativas, com vista à fiscalização dos procedimentos adotados e certificação da real situação financeira da Entidade.

- Realizar auditoria nas operações contábeis e financeiras, a partir dos atos e fatos administrativos.

- Preparar relatórios parciais e globais da auditagem realizada, assinalando as eventuais falhas encontradas e certificando a real situação econômica e financeira da Entidade, assim como pareceres que consubstanciem o estágio de execução das atividades inerentes ao exercício do cargo.

- Participar de reuniões, grupos de trabalho e estudos pertinentes a sua área de atuação, prestando assessoria técnica em assuntos relativos ao cargo.

- Redigir relatórios, atentando para: ortografia, argumentação lógica textual, coerência e coesão.

- Executar outras atribuições inerentes à função.

Faz parte das atribuições do cargo, a necessidade frequente de realização de viagens.

Carga Horária: 40h semanais de 2ª a 6ª feira, de 9h às 18h.

Local: Sesc / Departamento Nacional - Av. Ayrton Senna, 5.555 – Jacarepaguá/Rio de Janeiro.

Salário (bruto): R$ 11.998 (onze mil novecentos e noventa e oito reais)

 

Benefícios: Vale Transporte (nos termos da Lei 7.418/85 e seu regulamento, Decreto 95.247/87), Assistência Médica (com participação financeira do empregado e do empregador), Assistência Odontológica do Sesc, Alimentação subsidiada, Auxílio Creche, Complementação do Auxílio-doença, Plano de Previdência Complementar Privada (BrasilPrev), com participação financeira paritária do empregado e do empregador, Bolsa de Estudos para formação continuada e de aperfeiçoamento profissional, e Academia interna gratuita.

Outras Informações: Estacionamento gratuito no local, para os empregados do Sesc.