Auditor | 13/2014

INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA

Cargo: AUDITOR

Número de vagas: 2 (duas)


Pré-requisitos mínimos:

Formação: Ciências Contábeis, conforme parágrafo único do art. 21 do Regimento Interno do Conselho Fiscal, aprovado pela Resolução 1.194/2010.

Pós-Graduação: Inerentes às atribuições do cargo.

Experiência Profissional:  Boa experiência como Auditor
 
Outros cursos/conhecimentos: relações trabalhistas, fiscalização de obras e serviços de engenharia e fraudes; atualização em língua portuguesa; boa redação; utilização do pacote office e internet.

Atribuições do cargo:

- Realizar auditoria em obras e serviços de engenharia sobre os itens: estudo socioeconômico, financeiro e ambiental; existência de projeto básico; existência de orçamento detalhado com especificação de BDI - Bonificações e Despesas Indiretas; existência de relatórios de ocorrência ou diário de obra; existência de ART - Anotação de Responsabilidade Técnica; medição e boletim de medição.

- Realizar auditoria sobre os atos e fatos inerentes à relação trabalhista: recrutamento e seleção; admissão e demissão de empregados; folha de pagamento; contrato de trabalho; jornada de trabalho; férias; terceirização de mão de obra; segurança e medicina do trabalho; obrigações mensais/anuais; estagiários; jovens aprendizes; portadores de necessidades especiais; prestadores de serviço autônomo; trabalho temporário.

- Realizar auditoria sobre processos licitatórios: requisição do objeto; estimativa do valor; edital; fase licitatória (habilitação, abertura da proposta, julgamento da proposta); modalidade de licitação; dispensa de licitação; inexigibilidade.

- Realizar auditoria, apurando eventuais falhas constantes de documentos relacionados às áreas tributária e fiscal, analisando-os quanto ao processamento das operações, saldos de contas, valores e demais ações administrativas, com vista à fiscalização dos procedimentos adotados e certificação da real situação financeira da Entidade.

- Realizar auditoria nas operações contábeis e financeiras, a partir dos atos e fatos administrativos.

- Preparar relatórios parciais e globais da auditagem realizada, assinalando as eventuais falhas encontradas e certificando a real situação econômica e financeira da Entidade, assim como pareceres que consubstanciem o estágio de execução das atividades inerentes ao exercício do cargo.

- Participar de reuniões, grupos de trabalho e estudos pertinentes a sua área de atuação, prestando assessoria técnica em assuntos relativos ao cargo.

- Redigir relatórios, atentando para: ortografia, argumentação lógica textual, coerência e coesão.

- Executar outras atribuições inerentes à função.

Necessidade frequentes de Viagens

Carga Horária: 40h semanais
 
Local: Sesc – Departamento Nacional - Av. Ayrton Senna, 5.555 – Jacarepaguá/Rio de Janeiro.

Salário (bruto): R$ 10.087,00 (dez mil e oitenta e sete reais)

Benefícios: Vale Transporte (nos termos da Lei 7.418/85 e seu regulamento, Decreto 95.247/87), Assistência Médica (opção do empregado, com sua participação financeira), Assistência Odontológica do Sesc, Auxílio Creche, Auxílio Funeral, Alimentação subsidiada, Plano de Previdência Complementar Privada (BrasilPrev), com participação financeira paritária do empregado e do empregador e Bolsa de Estudos para formação continuada e de aperfeiçoamento profissional.