Analista III - Educação Básica | 16/2018

INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA

 

Cargo: Analista III - Educação Básica


Número de vagas: 01


Pré-requisitos mínimos:


Escolaridade: Licenciatura ou Bacharelado completo em qualquer área da Educação. Desejável formação em Letras. Pós Graduação/Especialização completa na área de Educação.


Outros cursos/conhecimentos (Especificar): Conhecimento de diferentes mídias digitais de aprendizagem e práticas inovadoras.(Ex: Ensino Híbrido, Aula Invertida, Estações Rotativas de Trabalho, etc.). Desejável conhecimento de Pacote Office. 


Experiência: Experiência consistente em produção e coordenação da logística de cursos, encontros e seminários nacionais e internacionais; revisão e edição de textos; elaboração de relatórios; tradução inglês – português; elaboração de projetos e aperfeiçoamento de educadores.

 

Atribuições do cargo:


• Coordenar projetos, em conjunto com os demais integrantes da Gerência de Educação, e desenvolver estratégias para sua implementação, elaborando orçamento, relatórios, avaliações e estratégias de acompanhamento;

Contribuir na concepção de conteúdo e produzir cursos presenciais e a distância visando aperfeiçoamento de educadores;

Assessorar, em conjunto com os demais integrantes da Gerência de Educação, a Direção e a Gerência de Educação com pareceres técnicos sobre demandas da Direção-Geral e/ou projetos elaborados pelos Departamentos Regionais do Sesc;

Criar e gerir projetos na área da Educação;

Ministrar cursos de aperfeiçoamento de educadores;

Realizar outras atividades pertinentes à área de atuação.

 

Faz parte das atribuições do cargo, a necessidade frequente de realização de viagens.

 

Carga Horária: 40h semanais de 2ª a 6ª feira, de 9h às 18h.

 

Local de Trabalho: Sesc / Departamento Nacional - Av. Ayrton Senna, 5.555 – Jacarepaguá/Rio de Janeiro.

 

Salário (bruto): R$ 9.179,00 (nove mil, cento e setenta e nove reis).

 

Benefícios: Vale Transporte (nos termos da Lei 7.418/85 e seu regulamento, Decreto 95.247/87), Assistência Médica (com participação financeira do empregado e do empregador), Assistência Odontológica do Sesc, Alimentação subsidiada, Auxílio Creche, Complementação do Auxílio-doença, Plano de Previdência Complementar Privada (BrasilPrev), com participação financeira paritária do empregado e do empregador, Bolsa de Estudos para formação continuada e de aperfeiçoamento profissional, e Academia interna gratuita.


Outras Informações: Estacionamento gratuito no local, para os empregados do Sesc.