Assessor Técnico II - Tecnologia da Educação | 18/2017

INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA

Cargo: Assessor Técnico II – Tecnologia da Educação

Número de vagas: 01

Pré-requisitos mínimos:

Escolaridade: Superior completo em qualquer área. Pós-Graduação ou Especialização na área Tecnologia da Educação.

Idioma: Inglês Fluente

Outros cursos/conhecimentos (Especificar): Conhecimento de trabalho em rede e na plataforma Moodle. Desejável conhecimento em Tecnologias da Informação e Comunicação. Desejável conhecimento de plataforma Wordpress ou similares. Desejável conhecimento de tecnologias educacionais, tais como: Google for Education e Microsoft Education.

 

Experiência: Experiência em desenvolvimento de conteúdo em plataforma colaborativa, utilizando diferentes mídias digitais de aprendizagem e práticas inovadoras. ( Ex: Ensino Híbrido, Aula Invertida, Estações Rotativas de Trabalho, etc.). Experiência com formação e treinamento de equipes.

 

Atribuições do cargo:

  • Coordenar o processo de desenvolvimento e implantação de plataforma colaborativa;
  • Administrar projetos e desenvolver estratégias para utilização de plataforma colaborativa;
  • Elaborar projetos utilizando diferentes mídias digitais;
  • Elaborar conteúdo para blogs, fóruns e vídeos;
  • Formar professores para que saibam como, onde e quando usar (ou não usar) a tecnologia para as atividades em sala de aula, para tarefas de gestão e para adquirir conhecimento adicional pedagógico e de conteúdo, apoiando o desenvolvimento profissional do próprio docente.
  • Elaborar projetos de desenvolvimento profissional cujo o objetivo é o de ampliar o conhecimento tecnológico dos professores, de modo a integrar o uso das ferramentas básicas de TIC ao currículo escolar padrão, à pedagogia e às estruturas de sala de aula.
  • Executar outras atribuições atreladas a área de atuação.
  •  

Disponibilidade para viagens.

 

Carga Horária: 40h semanais de 2ª a 6ª feira, de 9h às 18h.

 

Local de Trabalho: Sesc / Departamento Nacional - Av. Ayrton Senna, 5.555 – Jacarepaguá/Rio de Janeiro.

 

Salário (bruto): R$ 9.010,00 (nove mil e dez reais)

 

Benefícios: Vale Transporte (nos termos da Lei 7.418/85 e seu regulamento, Decreto 95.247/87), Assistência Médica (com participação financeira do empregado e do empregador), Assistência Odontológica do Sesc, Alimentação subsidiada, Auxílio Creche, Complementação do Auxílio-doença, Plano de Previdência Complementar Privada (BrasilPrev), com participação financeira paritária do empregado e do empregador, Bolsa de Estudos para formação continuada e de aperfeiçoamento profissional, e Academia interna gratuita.

 

Outras Informações: Estacionamento gratuito no local, para os empregados do Sesc.