Assistente Técnico I - Pessoa com Deficiência | 31/2017

INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA

 

PESSOA COM DEFICIÊNCIA – 02 Vagas

 

Entende-se por Pessoa com Deficiência:

 

 I - deficiência - toda perda ou anormalidade de uma estrutura ou função psicológica, fisiológica ou

anatômica que gere incapacidade para o desempenho de atividade, dentro do padrão considerado normal para o ser humano.

II – deficiência permanente – aquela que ocorreu ou se estabilizou durante um período de tempo suficiente para não permitir recuperação ou ter probabilidade de que se altere, apesar de novos tratamentos; e

III – incapacidade – uma redução efetiva e acentuada da capacidade de integração social, com necessidade de equipamentos, adaptações, meios ou recursos especiais para que a pessoa portadora de deficiência possa receber ou transmitir informações necessárias ao seu bem-estar e ao desempenho de função ou atividade a ser exercida.

Fonte: Decreto Nº 3.298 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/decreto/d3298.htm).

 

Cargo: Assistente Técnico I – Pessoa com Deficiência

Número de vagas: 02

Pré-requisitos mínimos:

Escolaridade: Cursando Nível Superior.

Outros cursos/conhecimentos (Especificar): Conhecimento em Pacote Office.

Experiência: experiência comprovada na área de atuação, conforme atribuições do cargo.

Atribuições do cargo:

 

  • Executar programação das atividades pertinentes à área, elaborando cronogramas, projetos e relatórios, propostas, registrando os dados e selecionando as informações mais relevantes, visando possibilitar o adequado desenvolvimento dos trabalhos.
  • Participar das atividades específicas, referentes à sua área de atuação, que envolvam análise e parecer sobre alternativas técnicas, auxiliando nos levantamentos de dados, com vistas a proposições para melhoria dos fluxos de processos de trabalho.
  • Pesquisar dados e informações para redação de textos, informativos, pareceres técnicos, assim como confeccionar planilhas, gráficos, tabelas, quadros demonstrativos e layouts, servindo-se da tecnologia disponível em processamento eletrônico de dados, adequando as linguagens aos padrões estabelecidos, com o objetivo de subsidiar o desenvolvimento dos trabalhos.
  • Preparar apresentações, utilizando recursos audiovisuais, inclusive informatizados, cooperando para o desenvolvimento e registro das atividades, visando favorecer o contato com o público interno e externo em programações específicas.
  • Utilizar sistemas integrados de gestão ERP.
  • Controlar a entrada, saída e tramitação de documentos.
  • Executar outras atividades, correlatas às descritas, desde que de mesma natureza e de equivalentes graus de responsabilidade e complexidade, sempre que solicitado a intervir.

Carga Horária: 40h semanais de 2ª a 6ª feira, de 9h às 18h.

Local de Trabalho:

Sesc / Departamento Nacional - Av. Ayrton Senna, 5.555 – Jacarepaguá/Rio de Janeiro.

Escola Sesc de Ensino Médio - Av. Ayrton Senna, 5.677 – Jacarepaguá/Rio de Janeiro.

Salário (bruto): R$ 3.633,00 (três mil seiscentos e trinta e três reais).

Benefícios: Vale Transporte (nos termos da Lei 7.418/85 e seu regulamento, Decreto 95.247/87), Assistência Médica (com participação financeira do empregado e do empregador), Assistência Odontológica do Sesc, Alimentação subsidiada, Auxílio Creche, Complementação do Auxílio-doença, Plano de Previdência Complementar Privada (BrasilPrev), com participação financeira paritária do empregado e do empregador, Bolsa de Estudos para formação continuada e de aperfeiçoamento profissional, e Academia interna gratuita.

Outras Informações: Estacionamento gratuito no local, para os empregados do Sesc.