Premiados 2014

Inscrições encerradas!

Chegaram ao fim, no dia 1º de março, as inscrições para o Prêmio Sesc de Literatura 2015, nas categorias conto e romance.


Os textos serão analisados por uma comissão julgadora composta de escritores, críticos literários e especialistas em literatura. O resultado será divulgado em julho.


Em onze anos de Prêmio Sesc, já foram 19 os escritores premiados. Na última edição, os livros vencedores foram: "Enquanto Deus não está olhando", romance da paraibana Débora Ferraz e o livro de contos "Parafilias", do santista Alexandre Marques Rodrigues.


"Recomendo o Prêmio a quem sonha ser escritor. Sou a prova de que é possível. Sou uma escritora paraibana, vivendo longe dos centros editoriais e hoje vejo meu livro em livrarias do Brasil todo. É gratificante", conta Débora.


"Foi uma grande mudança. Antes, escrever era um hobby. Só amigos e familiares tinham acesso aos meus textos. Agora, além do Parafilias, já estou com o segundo livro em andamento, a ser lançado também pela editora Record", afirma Alexandre.


Boa sorte a todos!



Você pode conferir o status da sua inscrição neste link e o edital aqui.