Fale Conosco

A proposta do Sesc Partituras é tanto divulgar e facilitar o acesso à produção musical brasileira de todos os tempos a instrumentistas, regentes, estudantes, pesquisadores, arranjadores e demais interessados quanto abrir um canal para compositores contemporâneos difundirem sua obra. Para tanto o projeto prevê a ampliação constante do seu acervo.

Se você é compositor ou pesquisador e deseja contribuir com a disponibilização de partituras entre em contato com a coordenação do projeto através do email musica@sesc.com.br.


Requisitos para envio de partituras

- Obras devem ser de autoria de compositores brasileiros ou residentes no país há mais de dois anos.

- Somente serão aceitas obras de domínio público ou autorizadas pelo representante legal sendo ele o próprio compositor, os herdeiros ou a editora.


Perguntas Frequentes

Nas partituras de grupos instrumentais (trios, quartetos, orquestra) eu também encontro as partituras das partes cavadas?
Sim, as partes cavadas encontram-se no mesmo arquivo PDF, ao final da grade, ou em arquivo separado da grade quando a música for escrita para muitos instrumentos.

Sou pesquisador e/ou compositor, gostaria de colaborar enviando partituras que não estão editadas. Como posso proceder?
O Sesc investe em editoração de manuscritos de partituras, provenientes de pesquisa histórica, compositores consagrados, ou obras que o Sesc considere pertinente ter sua versão digitalizada, fora do manuscrito.

Sou estudante e gostaria de usar uma composição disponível no Sesc Partituras em um trabalho acadêmico. Como proceder?
O acesso às partituras é livre.



! * Dados obrigatórios