Portal de Transparência

O Portal de Transparência é aberto para toda sociedade, sendo um mecanismo utilizado para prestação de contas das ações do Sesc. Nesta ferramenta são divulgadas informações referentes a:

Realizações – Relatórios e anuários estatísticos onde são demonstrados o alcance e a diversidade da programação do Sesc.

Legislações – São apresentadas as diretrizes e legislações que regulam e norteiam as atividades do Sesc.

Recursos do Sesc – Detalha a forma como os recursos são recebidos, gerenciados, controlados e utilizados.

Conformidade e Integridade – Disponibiliza o Código de Ética e Conduta e os canais Fale Conosco e Ouvidoria.

Recursos Humanos – Listagem do corpo técnico e dirigentes, assim como a estrutura remuneratória vigente.

Gratuidade – Demonstrativo das vagas de gratuidade ofertadas e os recursos financeiros aplicados nas diversas áreas.

Demonstrações Contábeis – Divulgação das informações contábeis e financeiras: balanço patrimonial, balanço orçamentário, balanço financeiro, demonstração das variações patrimoniais, fluxo de caixa e notas explicativas.

Orçamentos – Os orçamentos aprovados e publicados no Diário Oficial da União, assim como demonstrativos com os valores orçados e realizados, sendo segregados por níveis de atividades nas diversas áreas.

Transferências – Relatório constando as transferências para Federações do Comércio e a Confederação Nacional do Comércio.

Convênios – Demonstrativo dos maiores convênios e congêneres firmados e os maiores pagos no exercício.

Contratos - Relação dos maiores contratos firmados e os maiores contratos pagos no exercício.

Licitações - Processos licitatórios em andamento e os recém finalizados, bem como os editais correspondentes, contendo: modalidade, natureza e descrição do objeto, data da abertura das propostas, critério de julgamento, data da homologação, resultado do certame, identificação dos licitantes, valores das propostas, registro dos recursos apresentados e respostas aos recursos, e situação da licitação (em execução, suspensa, concluída).