premiados

Frutos do Prêmio Sesc

Parafilias, um dos livros vencedores do Prêmio Sesc de Literatura de 2014, está entre os finalista do Prêmio Jabuti,  a mais importante premiação literária do país. A obra de Alexandre Marques Rodrigues está entre os dez selecionados na categoria “Contos e Crônicas”. “Quando descobri que estava na listagem fiquei muito feliz. É o reconhecimento do trabalho. E isso só foi possível porque ganhei o Prêmio Sesc de Literatura, que funciona como um excelente divulgador dos autores de qualidade”.

 

A próxima fase de seleção será dia 19 de novembro, data que serão divulgados os três vencedores em cada categoria.  A cerimônia de premiação está marcada para o dia 3 de dezembro, quando serão anunciados o livro do ano de ficcção e o de não-ficcão.

 

Débora Ferraz, vencedora do Prêmio Sesc na mesma edição de Alexandre, também recebeu uma excelente notícia: “Enquanto Deus não está olhando” está entre os finalistas do Prêmio São Paulo de Literatura, na categoria “Melhor Livro do Ano de Romance – Autor Estreante até 40 anos”.

 

comments powered by Disqus