Licitações

ATENÇÃO

Diante da atual emergência da saúde pública, decorrente do novo Coronavírus (COVID-19) e seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde - OMS e dos órgãos de saúde pública nas esferas federal, estadual e municipal, adotamos a medida de trabalho home office para toda a equipe do Departamento Nacional do Sesc.

Portanto esclarecemos que:

Todas as entregas de materiais, equipamentos e demais bens no nosso endereço e almoxarifado, deverão ser previamente agendadas, com o almoxarifado pelo e-mail: equipe_almoxarifado@sesc.com.br e/ou telefone: (21) 2136-5249.

Dúvidas referentes a processos licitatórios, entrar em contato com : cpl@sesc.com.br
Dúvidas referentes a demais modalidades de compras e contratações, entrar em contato com: compras@sesc.com.br
Dúvidas referentes a contratos, entrar em contato com o fiscal da contratação.

Para prestação de serviços, pedimos ainda, que as notas fiscais sejam encaminhadas por e-mail, ao responsável pela contratação (fiscal do contrato) do Departamento Nacional do Sesc.

Informaremos em caso de novas alterações.