Analista I (Produtor de Eventos) | 11/2020


 

 Pré-requisitos mínimos:

 

Escolaridade: Ensino superior completo em Produção de Eventos, Publicidade, Comunicação Social ou Produção Cultural.

Idioma: Desejável Inglês, Espanhol e/ou Francês intermediário.

Outros cursos/conhecimentos: pacote office, equipamentos de iluminação e sonorização, estruturas para eventos.                                            

Desejável: Cerimonial e protocolo, produção executiva de eventos, comunicação e redação empresarial, google e suas ferramentas.                                                                                                                                                                                                                   

Experiência: Na organização de eventos institucionais, realizando:

·         Planejamento, incluindo a pesquisa de preços, fornecedores, levantamento de necessidades – algumas vezes com visita técnica prévia para este levantamento, avaliações e prospecção de oportunidades e de riscos com emissão de pareceres, alinhamento/realinhamento de ações propostas e reuniões com os demandantes. 

·         Produção/coordenação de produção, com as contratações de serviços, aquisições necessárias, distribuição/definição de responsabilidades e acompanhamento de todas as etapas de produção – criação e desenvolvimento de peças, projetos, textos, etc, montagem, acabamento e avaliação de funcionamento.         

·         Execução, com o acompanhamento de funcionamento e adequação de todos os recursos e seus possíveis ajustes, serviços e atividades planejadas para o projeto/evento.                           

·         Pós-produção, envolvendo desmontagem, pagamentos finais, prestação de contas, avaliação de resultados e elaboração de relatório final.                                            

Desejável experiência na mensuração de resultados e pesquisas de satisfação.                                                                                                                                                                                                                                          

 

Atribuições do cargo:

 

·         Planejamento, desenvolvimento, produção e realização de eventos com os públicos de interesse do Sesc - interno e externo (sociais, promocionais, institucionais, expositivos, esportivos, técnicos-científicos, etc);  

·         Negociação e captação de eventos de acordo com a missão do Sesc;                     

·         Controle de patrimônios (dos espaços administrados pela equipe de eventos);          

·         Busca por soluções visando otimizar e aprimorar os atendimentos das demandas;   

·         Emissão de pareceres sobre as realizações (ou não) dos eventos;                             

·         Outras atividades pertinentes à função.

                 

Disponibilidade para viagens.

 

 

Carga Horária: 40h semanais de 2ª a 6ª feira, de 9h às 18h.

 

Local de Trabalho: Sesc / Departamento Nacional - Av. Ayrton Senna, 5.555 – Jacarepaguá/Rio de Janeiro.

 

Para mais informações e acompanhamento do Processo Seletivo, acesse nossos anexos: 

Anexo I - Descritivo do Processo Seletivo

Anexo II - Alteração no Perfil e Cronograma

Anexo III - Convocação para prova de conhecimentos específicos

Anexo IV - Divulgação das notas da prova de conhecimentos específicos

Anexo V - Convocação para Avaliação Técnica Comportamental

Anexo VI - Resultado Final do Processo Seletivo