Assistente Técnico II – Aprendizagem e Desenvolvimento | 19/2021

Número de vagas: 01

Pré-requisitos:

Escolaridade: Cursando ensino superior nas áreas de Pedagogia ou Gestão em RH.

Outros cursos/conhecimentos:  Excel e Powerpoint (intermediários).

Desejável conhecimento em Power BI, Gestão de Projetos e Indicadores.

                                                                                                                                          

Experiência: Consistente na área de Treinamento e Desenvolvimento no que tange a processos administrativos de inscrição em cursos e eventos em diferentes modalidades: cursos de aperfeiçoamento profissional, cursos In Company. Inscrição e gestão de processos para formação profissional: curso de idiomas, graduação, pós-graduação (stricto e lato sensu). Ambientação e integração de novos funcionários (Onboarding).

 

Atribuições do cargo:

  • Apoiar a construção e revisão de normas internas da área;
  • Realizar toda a logística de ambientação de novos funcionários (Onboarding);
  • Acompanhar as solicitações de ações de incentivo à formação profissional;
  • Negociar com fornecedores e consultores;
  • Implementar e operacionalizar cursos in company;
  • Apoiar na operacionalização do Levantamento de Necessidades de Desenvolvimento;
  • Fazer o registro e acompanhamento dos controles de capacitações da área;
  • Apoiar na elaboração de relatórios gerenciais de acompanhamento de T&D, com informações e dados estatísticos sobre recursos humanos, visando fornecer subsídios para decisões e correções de políticas ou procedimentos;
  • Levantar e organizar informações sobre os cursos oferecidos no mercado e instrutores organizando o processo de contratação;
  • Organizar espaços e recursos instrucionais para os eventos de treinamento presenciais ou on-line: reservas de salas, projetos, equipamentos de vídeo e áudio, montagem de manuais, apostilas, material de distribuição avulsa, certificado de presença e outros materiais para treinamento;
  • Convocar treinandos para participação nos cursos realizados, registros de participantes, instrutores, despesas, entre outros;
  • Enviar avaliações de reação e eficácia e consolidação das informações, para elaboração de indicadores;
  • Realizar outras atividades correlatas à área.    

 

Disponibilidade para viagens.

 

Carga Horária: 40h semanais de 2ª a 6ª feira, de 9h às 18h.

 

Local de Trabalho: Sesc / Departamento Nacional - Av. Ayrton Senna, 5.555 – Jacarepaguá/Rio de Janeiro.

 

Inscrições: 14 a 18/06/2021

 

Para mais informações e acompanhamento do Processo Seletivo, acesse nossos anexos: 

 

Anexo I - Descritivo de Processo Seletivo

Anexo II - Divulgação da Relação de Candidatos Habilitados para Prova

Anexo III - Convocação para a Prova de Conhecimentos Específicos

Anexo IV - Comunicado de postergação da prova de conhecimentos específicos