Suporte de TI - Nível 1 e 2 (Assistente Técnico I) | 40/2019

Número de vagas: 04

Pré-requisitos mínimos:

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Outros cursos/conhecimentos: 

Manutenção de computadores; Cabeamento estruturado; Rede de computadores/TCP IP; Windows 10 - (instalação, configuração e manutenção); Windows Server; Active Directory; GPO; IIS; DNS; DHCP; FTP; Servidor de arquivos; Virtualização de servidores; Linux Server; Sistemas de Backup; Office 365 (Administração); Dispositivos móveis (Android e iOS); Fundamentos ITIL v3; Antivírus; Firewall; VPN.

Desejável conhecimento em Switches e roteadores Cisco. Telefonia IP Cisco; Power BI; Scripts Powershell; Linguagem SQL.

Experiência: 

Experiência em suporte técnico de TI.                                                

Local de Trabalho: Jacarepaguá

Para mais informações e acompanhamento do Processo Seletivo, acesse nossos anexos: 

Anexo I - Descritivo do Processo Seletivo

Anexo II - Convocação de candidatos para prova de conhecimentos específicos

Anexo III - Divulgação da data da prova de conhecimentos específicos

Anexo IV - Divulgação das Notas da Prova de Conhecimentos Específicos

Anexo V - Convocação para Avaliação de Habilidades e Atitudes

Anexo VI - Convocação para Avaliação Técnica Comportamental

Anexo VII - Convocação para Avaliação Psicológica

Anexo VIII - Comunicado de suspensão temporária

Anexo IX - Resultado Final do Processo Seletivo