Adri Aleixo é professora de literatura e poeta. Os seus textos já foram publicados em vários suplementos literários, como o “Caderno Pensar”, do jornal "O Estado de Minas Gerais". É autora dos livros Des.caminhos (2014) e Pés (2016).
Alicce Oliveira é narradora de histórias, pedagoga e atriz. É a idealizadora do Projeto Contos do Mato - Encontro Nacional de Contadores de Histórias, realizado em Cuiabá/MT. Em 2009, venceu o Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz.
Allan Sales é músico, compositor, produtor cultural e poeta cordelista. É um dos fundadores do grupo “Arte em Movimento do Recife”, e atualmente dirige o espetáculo cênico-musical de educação ambiental em cordel, Bicho Homem, com textos e músicas de sua autoria.
Ana Elisa Ribeiro é poeta e escritora. Já publicou livros de poesia, contos, crônicas, e participa de antologias no Brasil e no exterior. Entre os livros mais recentes estão Anzol de Pescar Infernos (2013), Xadrez (2015) e Álbum (2018).
Ananda Sampaio é escritora e jornalista. Participou do livro “Baião de todos”, que reuniu poetas piauienses de várias gerações. Publicou, em 2017, o seu primeiro livro de crônicas: “O Vestido”.
André Sant’Anna é escritor, músico, dramaturgo, roteirista de cinema, televisão e publicidade. Entre suas obras estão “Amor” (1998) “O Paraíso é Bem Bacana” (2006); e “O Brasil É Bom” (2014). Teve o conto “O Importado Vermelho de Noé” incluído na antologia “Os Cem Melhores Contos Brasileiros do Século”.
André de Leones é escritor e filósofo. É autor dos romances, "Hoje Está um Dia Morto" (2006 - vencedor do Prêmio Sesc de Literatura 2005), "Dentes Negros" (2011), ""Terra de Casas Vazias" (2013) e "Abaixo do Paraíso" (2016).
Anna K é escritora e produtora cultural. É a idealizadora e curadora da Aliás – Selo Editorial, e integrou a Oficina Literária da FLIP de 2007. É autora do livro Claviculário (2017).
Bruna Beber é poeta e tradutora. Seus poemas já foram publicados em antologias no Brasil e no exterior. É autora dos livros: “A fila sem fim dos demônios descontentes” (2006), “rapapés e apupos” (2007), “Rua da Padaria” (2013) e “Ladainha” (2017).