Participantes 2019

Adriana de Abreu

(AP)

É poeta, professora e contadora de histórias. Coordena o grupo de poesia Tartamirô, grupo amapaense de declamação de textos poéticos, e o Pium Filmes. É coautora do Livro "Macapá, a capital do meio do mundo" (2008).

 

Agda Moura

(PE)

Ágda Moura é cantora, compositora, atriz, desenhista, multi-instrumentista e poeta. Participou dos projetos “Eu conto um conto – Contação de histórias nas escolas”, e “Lamparina”.

 

Alexandre Leoni

(MS)

Alexandre Leoni é ilustrador e designer. Graduado em Artes Visuais pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS), desenvolve diversos trabalhos de ilustração para games e animação.

 

Aline Prúcoli

(ES)

Aline Prúcoli é escritora e doutora em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). É autora dos livros, “Pustulâncias menina bruta” (2017), “Temporária” (Prêmio Secult-ES de Literatura de 2017), e “Anatomia” (2018).

 

Amilcar Bettega

(RS)

Amílcar Bettega é escritor e mestre em Literatura Brasileira. Entre os livros publicados destacam-se: “Deixe o quarto como está” (contos-2002 - vencedor do Prêmio Açorianos de Literatura -2003) “Os lados do círculo” (contos, 2004 – vencedor do prêmio Portugal Telecom de 2005) e “Barreira” (romance, 2013).

 

Ana Rüsche

(SP)

Ana Rüsche é poeta, escritora e doutora em Literatura pela Universidade de São Paulo (USP). Entre os livros que publicou destacam-se: “Rasgada” (poesia, 2005), “Nós que adoramos documentário” (poesia, 2010), e o romance “Acordados” (2007).

 

Anabella Lopez

(ARG)

Anabella Lopez é formada em Design Gráfico pela Universidade de Buenos Aires. Em 2013, fundou em Recife a escola de ilustração “Usina da Imagem”. O seu livro, “A força da palmeira”, foi o grande vencedor do Prêmio Jabuti de 2015, na categoria de ilustração de Livro Infantil ou Juvenil..

 

Andrei Simões

(PA)

É escritor, roteirista, biólogo e mestre em Teoria do Comportamento pela Universidade Federal do Pará (UFPA). É autor dos livros “Espiral” (2000), “Putrefação” (2005), “Zon, o Rei do Nada” (2013), “TAU- O Senhor da Putrefação” (2019), entre outros.

 

André Vallias

(SP)

É poeta visual, designer gráfico e produtor de mídia interativa. Os seus textos já foram publicados em diversas antologias e revistas do Brasil e exterior, como na “Media Poetry: an international anthology”, “Piauí”, “Cacto” e “High Quality”. É um dos editores da revista Errática.