Pesquisa impactos da Covid-19 e tendências de viagem

Pioneiro em Turismo Social no país, o Sesc promove a atividade há mais de 70 anos por entender os benefícios que representa para a qualidade de vida do indivíduo. A partir da pandemia provocada pela Covid-19, a Instituição, bem como todo o setor turístico, sofreu os impactos do distanciamento social e trabalhou na adequação de sua estrutura e capacitação de seus funcionários como forma de proporcionar um atendimento seguro ao seu público. 

Diante deste cenário, o Sesc promove a pesquisa impactos da Covid-19 e tendências de viagem, que tem como proposta identificar as percepções de risco e as intenções de viagens futuras. Os resultados serão utilizados para a elaboração de novas propostas e iniciativas da área de Turismo Social, que melhor atendam a expectativa de turistas e hóspedes. 

Para responder é necessário ter participado de excursão organizada pelo Sesc nos últimos cinco anos (entre 2015 e 2019). É fácil, e rápido: leva apenas 5 minutos para responder e não há necessidade de se identificar. Participe!

Acesse em http://bit.ly/pesquisaturismosesc