Acessibilidade
Acessibilidade: Aa Aa Aa
17 de novembro de 2021

 Três novas unidades foram inauguradas

 

No início de novembro, a cidade de Mogi das Cruzes, na região Metropolitana de São Paulo, recebeu sua primeira unidade do Sesc. O local de aproximadamente 27 mil m², onde antes funcionava o Centro Esportivo do Socorro, foi cedido pela prefeitura e completamente revitalizado pelo Sesc. A unidade funcionará também como um grande parque, por estar em uma extensa área verde, aberta e arborizada. No espaço voltado para o lazer e a convivência, foi criada uma pista de caminhada para práticas físico-esportivas. Atualmente, ela é a 45º unidade no estado.

Já em outubro, foram inauguradas duas outras unidades no país: em Sergipe e no Rio de Janeiro. Os novos espaços representam  mais lazer, conforto e qualidade de vida para o comerciário e para as populações locais. O Hotel Sesc Cabo Frio,  localizado na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, é a quinta unidade de Turismo Social no estado. Situado em  um dos principais destinos turísticos do litoral, o hotelvai ainda colaborar com o desenvolvimento socioeconômico da região. Em Sergipe, o Sesc Comércio – Raymundo Juliano, faz uma homenagem ao comerciante sergipano e possui um restaurante com 300 lugares, capaz de oferecer até mil refeições por dia, allanchonete, salão de jogos, auditório e espaço de convivência. A unidade fica no Centro de Aracaju, na capital do estado.

 

Notícias Relacionadas:

Bancos de alimentos: iniciativa global no combate à fome

Artigo de José Roberto Tadros, presidente do Sistema CNC-Sesc-Senac, e Lisa...

Sesc leva diversidade cultural do país a Agenda Institucional

Na noite do dia 6/3, o Sistema Comércio reuniu, em Brasília, parlamentares ...

Elas fazem o Sesc acontecer

No mês em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, o Sesc tem orgulho ...

Hotel Sesc Manacapuru será novo destino turístico no Amazonas

O local vai potencializar o turismo e o comércio da região rica em belezas ...

Últimas notícias

Fique por dentro dos acontecimentos e artigos mais recentes sobre o Sesc e o Brasil.

Últimas notícias

Fique por dentro dos acontecimentos e artigos mais recentes sobre o Sesc e o Brasil.

Utilizamos cookies em nosso site para trazer uma melhor experiência aos visitantes. Para mais detalhes, leia nosso Termo de Privacidade e Dados Pessoais.