Acessibilidade
Acessibilidade: Aa Aa Aa
28 de julho de 2022

Em curtos episódios, ela traz depoimentos de especialistas da área abordando a relação do Lazer com fatores que influenciam sua prática.

A pandemia COVID-19 expôs a desigualdade de oportunidades que afetam comunidades e pessoas a se manterem fisicamente e culturalmente ativas. Nesse período de tantos desafios, cresceu a procura por estratégias para a manutenção ou o cuidado com a saúde mental, física, social e econômica. E dentro dessas estratégias, o lazer claramente ocupou um lugar de destaque.

Pudemos notar o quanto é importante levar o lazer a sério e o quanto é benéfico para todos, para sua saúde e desenvolvimento, manter um espaço reservado na agenda para usufruir de momentos de lazer, seja para aprender, conviver, contemplar, ou seja, manter uma prática que impacte positivamente na qualidade de vida e no bem-estar.

Pensando nisso, o Sesc lançou a websérie “Falando de Lazer”. Em curtos episódios, ela traz depoimentos de especialistas da área abordando a relação do Lazer com fatores que influenciam sua prática. Será abordado também o impacto da pandemia de Covid-19, das Redes Sociais e da real efetivação do Lazer enquanto direito básico, garantido constitucionalmente.

Confira cada episódio logo abaixo:

 

 

Notícias Relacionadas:

Bancos de alimentos: iniciativa global no combate à fome

Artigo de José Roberto Tadros, presidente do Sistema CNC-Sesc-Senac, e Lisa...

Sesc leva diversidade cultural do país a Agenda Institucional

Na noite do dia 6/3, o Sistema Comércio reuniu, em Brasília, parlamentares ...

Elas fazem o Sesc acontecer

No mês em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, o Sesc tem orgulho ...

Hotel Sesc Manacapuru será novo destino turístico no Amazonas

O local vai potencializar o turismo e o comércio da região rica em belezas ...

Últimas notícias

Fique por dentro dos acontecimentos e artigos mais recentes sobre o Sesc e o Brasil.

Últimas notícias

Fique por dentro dos acontecimentos e artigos mais recentes sobre o Sesc e o Brasil.

Utilizamos cookies em nosso site para trazer uma melhor experiência aos visitantes. Para mais detalhes, leia nosso Termo de Privacidade e Dados Pessoais.