Acessibilidade
Acessibilidade: Aa Aa Aa
18 de setembro de 2021
Representantes da embaixada conheceram projetos da instituição

No início de setembro, o Polo Educacional Sesc recebeu a visita do embaixador da Espanha, Fernando Garcia Casas, acompanhado do Conselheiro de Educação da embaixada, Pedro Cortegoso e Raquel Hernández Arias, chanceler. Os diplomatas foram recebidos pelo Diretor-Geral do Departamento Nacional do Sesc, José Carlos Cirilo, e de outros integrantes da Instituição.

A visita teve a finalidade de dar prosseguimento na parceria que o Sesc está construindo com o governo espanhol, com foco em um nas áreas culturais e técnicas da educação. Recentemente, em junho deste ano, foi assinado um acordo de cooperação para o desenvolvimento de um programa de ensino da língua espanhola e capacitação de profissionais, intercâmbio estudantil e profissional, além da construção de projetos de pesquisa mútuos. A parceria já ocorre desde 2019 e trouxe frutos como a participação do Polo Educacional Sesc no 2º Fórum Espanha-Brasil do Patrimônio Jovem e a entrevista do Cônsul-Geral da Espanha no Rio de Janeiro, Luis Prados Covarrubias, no podcast Difusão Sesc.


Da esquerda para direita: Lúcia Prado (Sesc), Anna Beatriz Waehneldt (Senac), Pedro Cortegoso Fernández (Conselheiro de Educação da embaixada da Espanha), Raquel Hernández Arias (Chanceler), Fernando Garcia Casas (Embaixador da Espanha), José Carlos Cirilo (Diretor-Geral – Sesc), Maria Elizabeth Martins Ribeiro (Sesc), Luiz Fernando de Moraes Barros (Diretor do Polo Educacional Sesc), Claudia Fadel (Sesc) e Ana Márcia Varela (Sesc).

Notícias Relacionadas:

Bancos de alimentos: iniciativa global no combate à fome

Artigo de José Roberto Tadros, presidente do Sistema CNC-Sesc-Senac, e Lisa...

Sesc leva diversidade cultural do país a Agenda Institucional

Na noite do dia 6/3, o Sistema Comércio reuniu, em Brasília, parlamentares ...

Elas fazem o Sesc acontecer

No mês em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, o Sesc tem orgulho ...

Hotel Sesc Manacapuru será novo destino turístico no Amazonas

O local vai potencializar o turismo e o comércio da região rica em belezas ...

Últimas notícias

Fique por dentro dos acontecimentos e artigos mais recentes sobre o Sesc e o Brasil.

Últimas notícias

Fique por dentro dos acontecimentos e artigos mais recentes sobre o Sesc e o Brasil.

Utilizamos cookies em nosso site para trazer uma melhor experiência aos visitantes. Para mais detalhes, leia nosso Termo de Privacidade e Dados Pessoais.