Acessibilidade
Acessibilidade: Aa Aa Aa
27 de junho de 2022

As novas instalações ficam localizadas nos municípios de Alagoinhas e Jacobina

Em junho, o Sesc inaugurou, na Bahia, dois novos Centro de Atividades com serviços e ações voltados, preferencialmente, para os trabalhadores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, e seus dependentes. No dia 10, aconteceu a solenidade de inauguração do Sesc Alagoinhas e, no dia 17, o início das atividades Sesc Jacobina.

As unidades materializam a política de interiorização e expansão física das unidades do Sesc no estado, sempre realizadas em localidades de grande concentração de empresas do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. Os Centros de Atividades Sesc de Alagoinhas e de Jacobina fazem parte deste projeto com um investimento geral de mais de R$62 milhões de reais, e contam com profissionais qualificados e equipamentos de última geração para ofertar serviços nas áreas de Educação, Saúde, Cultura, Lazer e Assistência.

As duas unidades possuem um módulo especial voltado a educação com salas de aula para o ensino básico e continuado, sala multiuso, sala de inclusão digital e biblioteca escolar. Elas ainda dispõem de teatro, galeria de arte, biblioteca, parque aquático (piscina infantil e adulto), quadra poliesportiva coberta, consultório odontológico, gabinete médico, sala de ginástica, sala de musculação e diversas outras instalações esportivas.

Notícias Relacionadas:

Bancos de alimentos: iniciativa global no combate à fome

Artigo de José Roberto Tadros, presidente do Sistema CNC-Sesc-Senac, e Lisa...

Sesc leva diversidade cultural do país a Agenda Institucional

Na noite do dia 6/3, o Sistema Comércio reuniu, em Brasília, parlamentares ...

Elas fazem o Sesc acontecer

No mês em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, o Sesc tem orgulho ...

Hotel Sesc Manacapuru será novo destino turístico no Amazonas

O local vai potencializar o turismo e o comércio da região rica em belezas ...

Últimas notícias

Fique por dentro dos acontecimentos e artigos mais recentes sobre o Sesc e o Brasil.

Últimas notícias

Fique por dentro dos acontecimentos e artigos mais recentes sobre o Sesc e o Brasil.

Utilizamos cookies em nosso site para trazer uma melhor experiência aos visitantes. Para mais detalhes, leia nosso Termo de Privacidade e Dados Pessoais.