Acessibilidade
Acessibilidade: Aa Aa Aa
12 de abril de 2024

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e os Departamentos Nacionais do Sesc e Senac foram certificados pela consultoria internacional Great Place to Work (GPTW) como excelentes empresas para se trabalhar no Brasil. O selo é um reconhecimento aos melhores ambientes de trabalho com base nas considerações dos próprios colaboradores, via pesquisa de clima anônima, atestando a importância da cultura de valorização das pessoas e a criação de um ambiente acolhedor, pilares do Sistema CNC-Sesc-Senac. A CNC e o Senac foram certificados pelo quarto ano consecutivo, enquanto o Sesc recebeu o selo pela quinta vez.

“Com a conquista do GPTW, reafirmamos nosso compromisso de continuar investindo em nossos colaboradores e construir um ambiente de trabalho cada vez mais positivo e inspirador. Acreditamos que, juntos, podemos alcançar grandes feitos e contribuir ainda mais para o desenvolvimento do setor do comércio de bens, serviços e turismo e para a sociedade como um todo”, destaca José Roberto Tadros, presidente do Sistema CNC-Sesc-Senac.

Celebração da conquista do selo GPTW pelo Sesc e Senac, em 2023. Neste ano, as empresas conquistaram novamente a certificação.

Sobre o GPTW

O Great Place To Work (GPTW) é uma consultoria que apoia organizações para que alcancem melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. A empresa está presente em mais de 100 países e realiza pesquisas de clima organizacional, apostando na confidencialidade das respostas, para identificar áreas de melhoria e promover experiências positivas para os colaboradores.

 

Notícias Relacionadas:

CNC, Sesc e Senac conquistam selo Great Place To Work (GPTW)

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e os ...

Sesc celebra Dia Mundial do Lazer

Programação das unidades reunirá atividades tradicionais a opções do univer...

Sesc participa da Anuga Brazil 2024

Instituição é representada pelo programa Sesc Mesa Brasil visando criar par...

Cidadania efetiva: conheça o projeto Sesc+Inclusão

O Projeto Sesc+Inclusão é fruto de uma parceria entre o Sesc e o Comitê Par...

Últimas notícias

Fique por dentro dos acontecimentos e artigos mais recentes sobre o Sesc e o Brasil.

Últimas notícias

Fique por dentro dos acontecimentos e artigos mais recentes sobre o Sesc e o Brasil.

Utilizamos cookies em nosso site para trazer uma melhor experiência aos visitantes. Para mais detalhes, leia nosso Termo de Privacidade e Dados Pessoais.