Acessibilidade
Acessibilidade: Aa Aa Aa
15 de abril de 2024

Durante cerimônia realizada no Consulado Geral dos Estados Unidos no Rio de Janeiro, em 12 de abril, o presidente do Sistema CNC-Sesc-Senac, José Roberto Tadros, recebeu o Prêmio Brazilian Environmental Leader Award (Bela), que tem por objetivo reconhecer lideranças brasileiras que atuam  no combate à crise climática e na proteção do meio ambiente.

“O futuro da humanidade tem que ser preservado, de forma que os nossos filhos e os nossos netos possam conhecer a obra de Deus que estava sendo dizimada pelo homem”, destacou o presidente Tadros.

Durante cerimônia realizada no Consulado Geral dos Estados Unidos no Rio de Janeiro, em 12 de abril, o presidente do Sistema CNC-Sesc-Senac, José Roberto Tadros, recebeu o Prêmio Brazilian Environmental Leader Award (Bela)

A homenagem foi um reconhecimento das significativas contribuições do Sesc envolvendo a área de conservação de vários biomas brasileiros e de educação ambiental. Projetos como o Polo Socioambiental Sesc Pantanal e a Reserva Ecológica Sesc Iparana, no Ceará, foram citados como referência no segmento.

Também estiveram presentes no evento o diretor-geral do Departamento Nacional do Sesc, José Carlos Cirilo, e membros da Diretoria da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

Além do Sesc, o Instituto Mar Urbano, organização não governamental que trabalha com o propósito de gerar e compartilhar conhecimento sobre o ambiente marinho, também foi agraciado com o Prêmio Bela.

Notícias Relacionadas:

Sesc é premiado pelo Consulado Geral dos EUA no RJ

Durante cerimônia realizada no Consulado Geral dos Estados Unidos no Rio de...

CNC, Sesc e Senac conquistam selo Great Place To Work (GPTW)

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e os ...

Sesc celebra Dia Mundial do Lazer

Programação das unidades reunirá atividades tradicionais a opções do univer...

Sesc participa da Anuga Brazil 2024

Instituição é representada pelo programa Sesc Mesa Brasil visando criar par...

Últimas notícias

Fique por dentro dos acontecimentos e artigos mais recentes sobre o Sesc e o Brasil.

Últimas notícias

Fique por dentro dos acontecimentos e artigos mais recentes sobre o Sesc e o Brasil.

Utilizamos cookies em nosso site para trazer uma melhor experiência aos visitantes. Para mais detalhes, leia nosso Termo de Privacidade e Dados Pessoais.